In Company

Gerenciamento de Conflitos

Este curso tem por objetivo desenvolver técnicas de gerenciamento de conflitos de forma satisfatória e permanente.

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Público Alvo

Público Alvo

Profissionais que ocupem cargos de gerência, supervisão, coordenação de equipes e profissionais evolvidos em gestão de projetos, das mais variadas áreas de negócio.

Duração

Duração

08 horas

Descrição dos Trabalhos

Módulo 1 - Visão geral e conceitos

Módulo 1 - Visão geral e conceitos

  • Conceito de conflito
  • Conflito é bom ou é ruim?
  • Os ingredientes do conflito
  • Conflito é bom ou é ruim?
  • Os tipos de conflito
  • As fases do conflito
  • O desdobramento de um conflito

2

Módulo 2 - Administração de conflito

  • Entender por que eles existem
  • As diferentes formas de administrar e solucionar conflitos entre membros de uma equipe e o resultado de cada técnica: evitar, suavizar, imposição, negociação e consenso
  • Os ingredientes do conflito
  • Conflito é bom ou é ruim?
  • Os tipos de conflito
  • As fases do conflito
  • O desdobramento de um conflito

3

Módulo 3 - Inteligência emocional

  • Por que as pessoas não se controlam emocionalmente em momento de tensão e stress
  • Como tratar com situações difíceis, em ambientes e momentos de pressão
  • Como manter o controle emocional

+ de 95% aprovação

Nossa Metodologia

Nossa Metodologia

  • Exposição de conceitos
  • Exercícios individuais e em grupo
  • Discussão de vídeos
  • Cases
  • Práticas dos conceitos

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