In Company

Inteligência Emocional

Este curso tem por objetivo ensinar ao participante como desenvolver a Inteligência Emocional, tomando por base todo o programa de Harvard e que vem sendo aplicado nos EUA.

Público Alvo

Público Alvo

Equipes de liderança sênior, Gerentes de nível médio, Líderes emergentes, Líderes de vendas e gerentes de vendas e Novos líderes / novos funcionários

Duração

Duração

08 horas

Descrição dos Trabalhos

 Módulo 1 - Introdução à ciência da inteligência emocional

Módulo 1 - Introdução à ciência da inteligência emocional

  • Compreender mais profundamente o impacto que está tendo sobre as pessoas ao seu redor.
  • Entender a ciência do cérebro humano e como isso influencia o comportamento das pessoas.

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Módulo 2 - Gerenciando emoções sob pressão

  • Aprender técnicas de inteligência emocional para usar em momentos difíceis e em relacionamentos desafiadores.
  • Aprender como lidar com as emoções dos outros em momentos de tensão e conflito.

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Módulo 3 - O valor da ligação emocional

  • Ferramentas práticas e técnicas para preparar os outros de forma a terem maior desempenho.

 

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Módulo 4 - Criação de conexões emocionais de alto impacto

  • Desenvolver um plano para se envolver mais profundamente com os seus funcionários, seus colegas e sua família.

 

+ de 95% aprovação

Nossa Metodologia

Nossa Metodologia

  • Exposição de conceitos
  • Exercícios individuais e em grupo
  • Discussão de vídeos
  • Cases
  • Práticas dos conceitos

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