Veja outros Posts

A RC está de cara nova!

A RC está de cara nova!

O lançamento será feito, em primeira mão, para os 124 mil seguidores que acompanham o nosso trabalho nas mídias digitais.

Depois de um minucioso estudo da Marca lançamos, oficialmente, nossa nova comunicação em todas as plataformas de mídias digitais simultaneamente – Linkedin, Facebook, Youtube, Twitter, Instagram e site.

Mais moderna, arrojada e totalmente alinhada ao nosso propósito, a nova Marca nasceu da necessidade de uma revitalização. A partir do acompanhamento da executiva, coaching e counseling profissional Cristiane Barata na orientação do negócio, foi convocada uma equipe multidisciplinar para o relançamento da Marca de forma global e orquestrada.

Desenvolvimento da nova Marca para o reposicionamento da empresa

Por meio da expertise da Carolina Agmont e da Sílvia de Oliveira à frente da consultoria em branding e gestão da Marca, foram criados os novos pilares para a comunicação: conceito e nova identidade visual. Com o propósito de mudar a forma de comunicar da RC, esse processo se deu com o cuidado de resgatar e traduzir a essência, expertise em projetos e reputação do Robson para o mercado. O ponto de partida para este processo foi buscar e associar a sua inteligência e carisma à nova Marca. Nessa linha, elas estão arrumando a casa e criando os processos necessários para atingirmos uma unidade na comunicação e um eficaz reposicionamento.

Canal RC como acelerador da educação

O Youtube também tem novidades e se consolida como um canal de conteúdo relevante para o público formado por profissionais e estudantes interessados em gestão de projetos. Ganhou cara nova, está muito mais dinâmico e atraente com novos vídeos e conteúdo aderente à nova persona, contando como apoio do Rodrigo Cardoso, responsável pela gestão do Canal RC.

Os novos vídeos trazem a mão e a experiência da consultora de expressão, Marília Queiroz, na direção. Marília é atriz e usa o que aprendeu em artes do corpo no direcionamento das falas e aprimoramento do gestual do Robson para cativar e despertar o interesse da plateia.

Notícias e novidades no ar!

O grande público da Robson Camargo, composto por cerca de 130 mil seguidores diretos, distribuído por seis plataformas, será alimentado por artigos autorais e conteúdo informativo com ritmo, constância e muita interatividade daqui para frente. A gestão do conteúdo, networking e marketing digital ficou a cargo da jornalista Catarina Pierangeli que vai costurar toda comunicação multiplataforma da RC.

As novidades estarão no ar a partir de hoje com vídeo novo no Youtube e posts nas mídias digitais.

Fique com a gente, curta, compartilhe e participe com comentários porque tem muitas novidades pela frente!

Sobre a RC

RC consolida-se como um Centro de Capacitação com um dos portfólios de treinamentos e consultorias mais completos do Brasil na área de Gestão de Projetos e de Portfólio. A RC Business Solution Center oferece soluções customizadas para empresas que querem amplificar seus resultados por meio da capacitação dos colaboradores, além da consultoria para perfeita execução de seus projetos. Tem à frente Robson Camargo, professor nos cursos de MBA das Principais Escolas de Negócio do País: FGV, Fundação Dom Cabral e FIA/USP com Certificação PMP – Project Management Professional emitida pelo PMI, MBA em Administração de Projetos pela FEA/USP e Master Certificate pela George Washington. Sua equipe realiza treinamentos e consultorias em empresas do Brasil e exterior.

Deixe seu Comentário

Você também pode se interessar

Newsletter

Fale com a gente!